GESTÃO DOCUMENTAL

Inventários e Escrituras

inventário é um processo em que se faz um levantamento de todos os bens deixados por determinada pessoa falecida. A partir do levantamento de todos os bens deixados, se faz uma avaliação destes e em seguida os bens são divididos entre os herdeiros, necessários ou testamentários.

escritura de imóvel é um documento que assegura a validade jurídica da negociação de compra e venda de um imóvel e garante o direito à propriedade ao novo dono.

IMPORTANTE

Diversas Licença e Alvarás para sua obtenção necessitam de profissional habilitado, seja Engenheiro, Arquiteto ou responsável técnico credenciado junto ao CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) aptos a emissão da ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e a execução de outros documentos necessários durante o processo. A CAPITAL ALVARÁS possui uma equipe completa para atender a todos os requisitos que a sua empresa precisa.

REGULARIZAMOS SEUS ALVARÁS E LICENÇAS OBRIGATÓRIAS

ENTRE EM CONTATO